quarta-feira, 19 de junho de 2013

Caminhar

São nas entrelinhas,
Que alinho a minha vida.
É por este caminho,
Que sigo, conduzindo o meu destino.
Darei agora o primeiro passo,
Iniciarei a jornada,
Nesta que é minha,
Que é também a sua estrada.
A cada nova placa,
Uma noticia recém-chegada.
A cada nova paisagem,
Uma vida, recém-começada.
A cada novo encontro,
Um pássaro cantando.
A cada novo perfume,
Uma flor desabrochando.
E eu a cada passo, pensando.
Estou ou não estou pronto?
Continuo seguindo...
Agora já não neste,
Mas por outro caminho.
As placas mudaram,
E os sonhos também,
Já não estou mais sozinho,
Preciso de alguém.
Pelas paisagens que vejo,
Tudo ficou diferente,
Passarinho beija flor,
Flor beija o coração da gente.
E na resposta enfim chegada,
A vida ensinou,
Que pronto estou,
Para um novo trajeto
Que agora iniciou.
Valendo...

Renata Rabelo
Poetisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário