quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O que eu sonho

Eu hoje acordei cedinho com vontade de viver mais.
Acordei querendo sorrir ao mundo,
Agradecer ao fundo pela vida que o destino me traz.
Eu hoje quero abraçar os meus amigos, os meus irmãos, os meus pais.
Passar horas rindo e relembrando o passado que não volta mais.
Falar da infância, das brincadeiras, da escola, dos micos, dos amores inocentes,
Dos novos caminhos que vem vindo, que estão logo à frente.
Hoje, eu só quero viver como se não houvesse tristeza, nem desamor.
Como se faltasse injustiça,
Acabasse o horror.
Eu hoje quero poder acreditar na esperança,
E enxergar o mundo com o olhar de criança.
Quero fazer da vida uma grande brincadeira,
Poder sorrir com inocência,
Amar com decência,
E sonhar,
Pois pra ser feliz não é preciso esperar.
Fui!

Renata Rabelo
Poetisa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário